domingo, 7 de novembro de 2010

Dinheiro

Como motivação aos iniciantes, abaixo esta um comprovante do meu ultimo pagamento que recebi do Neobux. E vale lembrar que eu nunca investi no neobux do meu proprio bolso, tudo que consegui foi apenas reinvestindo tudo que ganhei no proprio neobux.




Segue abaixo um vídeo tutorial que explica como criar as contas no Paypal (banco virtual pelo qual se recebe o dinheiro do Neobux) e de como criar a conta no próprio Neobux:




Dica: Se você esta começando com PTC agora, acesse os links abaixo e aprenda o básico

Neobux ! O melhor PTC atualmente.

Tutorial - Criando sua conta no Neobux

Se adaptando ao Neobux !

Aprendendo sobre Referidos !


Uma outra duvida constante é "Mas até quanto eu posso ganhar?"
Claro que existem os mega Neobuxers que chegam a ganhar centenas de dólares ao mês. Mas vou deixar abaixo um banner dinâmico que é atualizado com quanto eu já ganhei, mas vale lembrar que eu nunca investi do meu proprio bolso !


Para um negócio que começa com uns centavos ao dia, não esta nada mau hein ?
Visite tambem o site do neobux brasil http://www.wix.com/ptcbrasil/neobux



Ps: Pessoal, comecei a usar outro PTC também, muitos amigos me indicaram, então parece ser bem confiável é o Onbux(clique para acessar)
O Onbux é bem similar ao Neobux, se registrar, logar todo dia e ver os anúncios =D

É isso, pessoal. Bons cliques a todos !

Nenhum comentário: